Video da Tragédia na escola do Rio de Janeiro !

TENSO !

Você pode Deixar um comentário, ou trackback do seu próprio site.

6 comentários para "Video da Tragédia na escola do Rio de Janeiro !"

  1. Anônimo says:

    eu queria q ele estivesse vivo pra trocar idea comigo iria lhe ensinar algumas coisas . pra esse f .da p.

    Anônimo says:

    Esse Desgraçado Carai Num Tenho Nem como Explicar a Raiva ki mim Dar desse Cara Essa Desgraça

    cilas hudson -- araguacema-TO says:

    que pena que a vida nesse caso nao vale nada sofrimento por estas criancas inocentes mortas. mais crendo que o diabo esta solto infernizando as vidas dos fracos fazendo com que façam coisas que ser umano nenhum em sã conciencia iria fazer, e tenho plena certeza que esse rapaz estava nada mais do que possuido pelo demonio só que ninguem cre nisso pois acha que essas coisas nao tem nada a ver, mais digo mais nao vai ficar só nessa nao jesus esta voltando e o diabo que os dele mais rapido possivel. ( tenha comunhao com deus e coloque ele em primeiro lugar, lembre-se disso).

    cilas hudson ---araguacema --TO says:

    todos nos estamos abto a fazer isso basta ter deus no seu coraçao que nada vai te acontecer, "como a quela criança que pedio que nao matasse ele peloamor de deus e o assacino diz nao vou te matar por 3 vezes"

    Anônimo says:

    jesus esta voltando e muito triste tudo isso vamos procurar o caminho da salvaçao enquanto temos vida

    Anônimo says:

    jesus esta voltando e muito triste tudo isso vamos procurar o caminho da salvaçao enquanto temos vida